Entretenimento Notícias

Center Shopping traz a verdadeira essência do Natal com muita solidariedade

Resultados obtidos com o Carrossel de Renas e a Fonte dos Desejos serão destinados à ONGs

O espírito natalino reforça nas pessoas sentimentos que muitas vezes passam despercebidos na correria do ano. Um deles é a solidariedade, que neste ano é destaque no Natal do Center Shopping. Além do encantamento do Papai Noel, da decoração, e de diversas opções de diversão, o público poderá também ajudar à famílias em situação de vulnerabilidade, assim como animais desabrigados. Parte dos resultados obtidos com o Carrossel de Renas e a ‘Fonte dos Desejos’ serão destinados à Ação Moradia e ao Instituto Serzinho de Luz.

O Carrossel de Renas tem atraído a atenção, seja pelo seu gigantismo assim como pela beleza e a recordação dos tradicionais natais. Para se divertir neste brinquedo mágico, é necessário adquirir um ingresso solidário, no valor de R$5,00, sendo que parte dos resultados serão doados para o grupo Ação Moradia, instituição filantrópica sem fins lucrativos que desde 1993 atua pelo desenvolvimento de vínculos comunitários, promovendo educação e cultura para famílias em situação de vulnerabilidade social em Uberlândia.

A solidariedade também poderá ser exercida com a inspiração da ‘Fonte dos Desejos’, uma tradição que encanta muitas pessoas e as levam a jogar suas moedas na fonte, fazendo pedidos para o Natal e Ano Novo. Todas as moedas arrecadadas com os desejos, serão destinadas ao Instituto Serzinho de Luz, que atua em defesa de animais abandonados em Uberlândia, com o objetivo de dar uma vida digna aos cães e gatos atendidos. O Instituto já resgatou mais de 500 animais em três anos de trabalho.

As famílias, em especial as crianças, também poderão se divertir em atrações gratuitos que fazem parte da decoração de Natal do Center Shopping. Tem tinas giratórias,  escorregador no formato de trenó do Papai Noel, guirlanda gigante e a casa da Mamãe Noel, com uma boneca em tamanho natural e que faz movimentos simulando a preparação da ceia de Natal. Todos estes espaços são encantadores e perfeitos para aquela foto especial de recordação do Natal deste ano. Para completar a decoração, os sabores do Natal estão presentes em mais de 20 delícias que fazem parte dos menus natalinos, como panetones, bombons, gingerbreads e muitos doces que podem ser adquiridos nas Casinhas de Natal, na Praça de Eventos.

Horário especial no feriado de 15 de novembro

Nesta sexta-feira é feriado, e uma boa opção é aproveitar todas estas atrações encantadoras do Natal Center Shopping. O funcionamento das áreas de lazer e alimentação, assim como as opções da decoração de Natal, será em horário normal, das 10h às 22h. As lojas terão um horário especial, estando abertas das 14h às 20h. Para quem quer visitar o Papai Noel, tirar fotos, ganhar aquele abraço carinhoso, balinhas, ouvir o ‘ho ho ho’ e deixar a cartinha com seus pedidos, o ‘Bom Velhinho’ estará em seu trono especial, no Piso 1 em frente à PB Kids, das  12h às 20h. Se você tem pet, não esqueça que foi criado um troninho especial para ele também participar da foto de Natal!

Horário de funcionamento do Center Shopping
Data Lojas
15 de novembro (sexta-feira) Horário: 14h às 20h
Alimentação e Lazer
Horário normal de funcionamento: das 10h às 22h.

 

Serviço:

Decoração de Natal

Data: até 6 de janeiro

Horário: diariamente das 10h às 22h.

Local: Praça de Eventos do Piso 1

Entrada: Gratuita.

 

Fotos com o Papai Noel

Data: até 24 de dezembro

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados das 12h às 20h. Leve sua máquina fotográfica ou celular e tire fotos com o Papai Noel gratuitamente.

Local: Piso 1 em frente à PB Kids

Deixe uma resposta