Entretenimento Eventos

Último fim de semana para assistir Pousada Refúgio no Teatro de Arena Eugênio Kusnet

Público tem só mais três chances para conferir Pousada Refúgio, espetáculo de Leonardo Cortez com direção de Pedro Granato no Teatro de Arena Eugênio Kusnet. As sessões acontecem nos dias 20, 21 e 22 de setembro, sextas e sábados às 21h e domingos às 19h. No elenco estão Daniel DottoriGlaucia LibertiniMaurício de Barros e Tatiana Thomé além do próprio autor da peça. A peça recebeu as indicações de melhor autor ao Prêmio APCA e ao Prêmio Shell, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Autor ao Prêmio Aplauso Brasil e foi contemplado ao Prêmio APCA de melhor ator para Maurício de Barros.

O ator e dramaturgo Leonardo Cortez coloca em cena o desconforto da classe média brasileira diante do cotidiano e explora o sonho de recomeçar uma vida em um lugar desconectado dessa existência. A direção de Pedro Granato estabelece uma relação com a plateia que transita entre a diversão e o incômodo durante um jantar entre amigos.

A trama apresenta dois casais que desejam construir um recanto no meio da natureza para fugir de suas várias crises. Durante um jantar para festejar a maquete da Pousada Refúgio, a realidade ameaça destruir o sonho do grupo. Nesse apartamento hipster, uma série de verdades sobre aquelas relações deterioradas ficam mais evidentes à medida que os convidados consomem bebidas alcoólicas.

Sinopse:

Durante um jantar comemorativo, dois casais celebraram a compra de uma pousada em sociedade. No entanto, os detalhes escusos do negócio desencadeiam uma série de perturbadoras revelações.

Ficha técnica:

Direção: Pedro Granato. Dramaturgia:  Leonardo Cortez. Elenco: Daniel Dottori, Glaucia Libertini, Leonardo Cortez, Maurício de Barros e Tatiana Thomé. Iluminação: Beto de Faria. Figurinista: Marichilene Artisevskis. Assistência de Direção e Cenografia: Diego Dac. Assistente de cenografia: Paulo Viel. Cenotécnico: José Roberto Tomasim. Fotos: Ana Alexandrino. Assessoria de imprensa: Adriana Balsanelli. Coordenação Geral: Pedro Granato. Assistência de produção: Leticia Gonzalez. Direção de Produção: Jessica Rodrigues e Victória Martinez. Produção: Contorno Produções Realização: Pequeno Ato.

Serviço:

POUSADA REFÚGIO

Até 22 de setembro.

Horário: Sextas-feiras e sábados às 21h. Domingos às 19h.

Duração: 80 minutos.

Classificação indicativa: 14 anos.

Ingressos: R$30 e R$15.

TEATRO DE ARENA EUGÊNIO KUSNET.

Rua Doutor Teodoro Baima, 94 – República. Telefone: 11 3259-6409.

Bilheteria aberta com uma hora de antecedência. Aceita cartões. Acessibilidade.

Capacidade: 99 lugares.

Deixe uma resposta