Cidade & Região

Cajubá Country Club inaugura nova piscina e abre exposição fotográfica em comemoração aos 55 anos, neste sábado

O tradicional Clube da Colina comemora 55 anos do lançamento da sua pedra fundamental, ocorrido em 19 de agosto de 1964. Desde então o Cajubá se tornou o ponto de encontro das famílias e tem buscado oferecer cada vez mais opções de lazer e esporte. Neste sábado, 7 de setembro, o Clube entrega mais uma obra, com a inauguração da nova piscina coberta e aquecida, um sonho que se torna realidade. Ainda como comemoração, será aberta uma exposição fotográfica com registros marcantes destas mais de cinco décadas.

Com cinco raias e aproximadamente 500m²  a nova piscina foi construída na área ao lado da piscina dos toboáguas, contando com uma estrutura moderna, aquecimento sustentável com uso de energia solar, telha termoacústica e sistema de ventilação. O espaço conta também com uma reforma completa dos vestiários, que já atendiam à piscina semi aquecida. Além disso o tradicional trampolim também foi totalmente reformado.

Junto com a entrega desta obra também será aberta a exposição fotográfica ‘Marcas dos 55 anos’, com registros para relembrar encontros, eventos e momentos especiais vividos ao longo da história do Cajubá. Os 12 painéis fotográficos ficarão expostos em espaços da academia e do restaurante do Clube.

Para a festa ficar completa, serão realizadas neste sábado apresentações musicais com Hamilton Faria e a banda Pitter & Cia, dando o tom para a trilha sonora deste momento especial, a partir das 10h. As crianças também poderão se divertir com um torneio de bets na recreação com a equipe Dmais, a partir das 11h.

Foto André Luiz

Deixe uma resposta