Cidade & Região Entretenimento

Outback é opção gastronômica em parceria com o Mercure Uberlândia no Happy Weekend

Restaurante oferece opções de pratos para hóspedes do pacote especial de fim de semana do hotel

Quem estiver hospedado no Mercure Plaza Shopping Hotel Uberlândia, pode aproveitar o pacote Happy Weekend e incluir no roteiro do fim de semana um delicioso #MomentoOutback para saborear os pratos icônicos e únicos da marca.

O pacote é uma opção para desfrutar de um fim de semana diferenciado na cidade de Uberlândia, que inclui uma diária no Mercure Plaza Shopping Hotel, com acesso a todo espaço de lazer e fitness center do empreendimento, café da manhã, welcome drink, par de ingressos para o cinema e almoço ou jantar à escolha em restaurantes selecionados. Dentre as opções está o Outback Steakhouse, que elegeu pratos repletos de bold flavour já conhecidos da rede.

O cliente Happy Weekend vai saborear a Junior Ribs, a famosa inconfundível meia costela de porco defumada e grelhada, regada ao molho Barbecue, o Chicken On The Barbie, delicioso peito de frango grelhado servido com molho barbecue acompanhado de batatas fritas ou o Tilapia Filet, saboroso filé leve e suculento regado pelos temperos ao estilo Outback e servido com o delicioso molho Tartare.

A solicitação de reservas para curtir esta programação única, valores dos pacotes e demais informações sobre o Mercure Plaza Shopping Hotel estão disponíveis no site happyweekend.com.br/ ou através do telefone (34) 3239-8000.

 

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 99 restaurantes no Brasil e está presente em 39 cidades, 15 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países nasAméricas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Abbraccio Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.

 

Deixe uma resposta