Agronegócio

Alltech entregou seus mais altos prêmios a Bear Grylls e ao Dr. Richard Murphy

No dia de abertura, ONE: Simpósio de Ideias Alltech destacou a importância de tornar grandes ideias em realidade

O ONE: Simpósio de Ideas Alltech (ONE 19), realizado de 19 a 21 de maio em Lexington (KY), contou, em sua abertura, com a apresentação das duas mais altas homenagens concedidas pela Alltech: a Medalha de Excelência Alltech e o Prêmio Humanitário Alltech. Em sua 35ª edição, o evento se transformou em um ponto de encontro do setor alimentício e do agronegócio global, onde se reúnem produtores, pesquisadores e especialistas da indústria de todas as partes do mundo para compartilhar tendências e soluções aos problemas mais urgentes da atualidade.

A Medalha de Excelência Alltech, reconhecimento ao êxito e ao caráter, foi concedida ao Dr. Richard Murphy, diretor de pesquisa do Centro Europeu de Biociência da Alltech, localizado em Dunboyne, Irlanda. Murphy, que está há quase 25 anos na Alltech. O pesquisador recebeu o prêmio pelo trabalho extraordinário nas áreas de assimilação de oligoelementos orgânicos, tecnologia de enzimas microbianas e mitigação da resistência antimicrobiana na produção animal. Murphy também esteve no palco principal do Simpósio para falar sobre o microbioma, como ele funciona e como podemos promover seu melhor funcionamento, o que terá importantes consequências para o setor de produção animal e para a saúde humana.

O Prêmio Humanitário da Alltech, que é concedido anualmente às pessoas que usam seus talentos para influenciar positivamente e inspirar quem os rodeia, foi entregue a Bear Grylls. O especialista em sobrevivência, premiado pela BAFTA, já atingiu incríveis feitos nestes seus anos de vida. Especialmente, foi uma das pessoas mais jovens a escalar o Monte Everest, somente 18 meses depois de quebrar três vértebras em um acidente de paraquedismo. Desde então, Grylls tem compartilhado com o mundo suas experiências inspiradoras de sobrevivência, valentia e determinação em programas de televisão como “Man vs. Wild” (À prova de Tudo), indicado ao prêmio Emmy.

Grylls contou aos participantes as quatro coisas que o formaram e a lições que aprendeu no caminho. Conduziu a plateia a uma viagem para descobrir como superar os desafios e as adversidades, aprendendo com os fracassos. Suas histórias de superação, coragem e a sua mensagem de nunca se render, inspiraram e deram poder ao público para buscar suas próprias aventuras.

“Tenha fé em você mesmo, nos demais e na força da bondade”, disse Grylls. “Todos nós enfrentamos nosso Monte Everest. Na realidade, o Everest é somente um estado de espírito. Finalmente cheguei ao topo do meu Everest, e foi extraordinário”.

Dr. Mark Lyons, presidente e CEO da Alltech, convidou a plateia a agir e realizar seus sonhos. “Coloquem isso em prática”, disse. “Façam alguma coisa, aprendam com isso. Se cometerem um erro, encontrarão a melhor saída”.

As startups do programa Pearse Lyons Accelerator também estiveram no palco principal do ONE19 diante de 3.500 líderes do agronegócio de mais de 70 países. Para empoderar a próxima geração de empresários de agrotecnologia e contribuir com um Planeta de Abundância, a Pearse Lyons Accelerator foi criada em 2016 para apoiar o avanço das tecnologias disruptivas que buscam enfrentar os problemas atuais do setor.

Também foram realizadas sessões temáticas específicas com especialistas das diversas indústrias representadas no evento, que forneceram aos participantes a oportunidade de explorar seus campos específicos, incluindo a aquicultura, bovino de corte, agricultura, bovino de leite, suínos, aves, equinos, saúde e o bem-estar, negócios e cervejaria e destilaria. Para aqueles que perderam as discussões ou desejam rever suas apresentações favoritas, a Alltech Idea Lab oferece a oportunidade de escutar as palestras dos inspiradores líderes e os futuros pensadores presentes na ONE19.

Para mais informações sobre a ONE19 visite o site https://one.alltech.com/pt.

Foto:

Deixe uma resposta