Agronegócio Notícias

Premiação para jornalistas leva vencedores a evento internacional de inovação no agronegócio

ONE: Simpósio de Ideias Alltech ocorre entre os dias 19 e 21 de maio e terá em sua programação sessões temáticas, palestras inspiradoras e tours pela região

O Prêmio Alltech de Jornalismo 2019 irá vai levar dois jornalistas brasileiros para acompanhar um dos maiores eventos internacionais sobre inovação no agronegócio. O ONE: Simpósio de Ideias Alltech, que ocorrerá entre os dias 19 e 21 de maio, contará em sua programação com sessões temáticas, palestras com especialistas e tours na região de Lexington, no estado do Kentucky, local que abriga o encontro.

As sessões temáticas vão abordar assuntos de interesse do setor desde proteínas e agricultura até bebidas e bem estar humano, tendo como foco o debate sobre o futuro desses negócios sob as perspectivas e demandas globais de mercado. Já as principais palestras terão como convidados o apresentador de TV e mundialmente conhecido pelas suas habilidades de sobrevivência em condições extremas, Bear Grills, e o sócio consultor da empresa de consultoria Bain & Company, Chris Zook.

Haverá discussões sobre bovinos de corte, bovinos de leite, avicultura, suinocultura, aquicultura, agricultura, pets, equinos, negócios, cervejaria & destilaria, saúde & bem-estar e futuro da alimentação. Dentro deles serão analisadas inovações que irão impactar no aumento da rentabilidade ao produtor, o desenvolvimento sustentável, além das demandas do mercado consumidores.

Os vencedores serão anunciados ao público entre os dias 19 e 21 de maio, durante o ONE: Simpósio de Ideias Alltech. O prêmio conta com o apoio institucional da Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e é promovido pela Alltech,  empresa líder em saúde e nutrição animal e vegetal, com promoção autorizada pela Caixa Econômica Federal.

SERVIÇO
Prêmio Alltech de Jornalismo 2019
Informações e inscrições: de 18 de fevereiro a 25 de março de 2019 no site https://go.alltech.com/br/premiojornalismo2019

Deixe uma resposta