Notícias

Passeio ciclístico ecológico na Serra do Salitre

Incentivar a prática de atividade físicaé o principal objetivo do projeto, alem de conhecer um dos pontos turísticos mais bonitos de Serra do Salitre – MG, a Cachoeira da Peta. Além de mostrar às crianças, jovens e adultos a importância de se preservar o meio ambiente, através do plantio de árvores nativas nas margens do rio que abastece a cidade.

Toda a arrecadação com as inscrições e vendas de camisetas será revertida em forma de produtos de limpeza e produtos alimentícios para a APAE da cidade. O Passeio será realizado no dia 22/05/2016, às 08:00 horas.

“Minha ideia surgiu de uma necessidade de agradecer a cidade pela oportunidade que tive de trabalho. No início do projeto quase ninguém acreditou que poderia dar certo. Como sou um pouco teimoso eu fui até o final, pois acreditava na minha iniciativa. Corri atrás dos patrocinadores, mostrei minha ideia e fiz muitos contatos.” explica o idelaizador Guilherme Alves de Melo.

O evento foi um sucesso, estiveram presentes próximo de 300 pessoas e perto de 180 bikes. Pessoas de 6 cidades diferentes.

“Não deu muito dinheiro, pois as camisetas foram vendidas muito barato, escutei as pessoas da cidade, que diziam que as pessoas não pagariam caro. E foi o contrário de tudo, acharam muito barato e muitos deram dinheiro sem ter camiseta. Pois foram feitas 300 camisetas e todas foram vendidas.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: