Cidade & Região

Polícia Militar de Monte Carmelo tem novo comando

Foi na manhã do dia 12 de fevereiro, o primeiro dia de trabalho do Major PM Marcus Vinicius Lima Rodrigues, no 157 Cia do 46º Batalhão da Polícia Militar de Monte Carmelo. A cerimônia oficial de troca de comando com o Major Geilson Nunes realizou-se no dia 11 de fevereiro, às 10:00 manhã, com a presença de oficiais e autoridades.O Major recebeu nossa equipe com muita simpatia, demonstrando alegria por assumir o cargo e estabeleceu um compromisso com a população: Erradicar o crime na cidade. “Vocês vão escutar muita sirene ligada nas ruas” Contou em tom descontraído. Confessou ainda que gosta de trabalhar em parceria com a comunidade, pois o resultado é mais eficiente.

Marcus Vinicius estava na cidade de Coromandel, e recebeu com satisfação a notícia de sua nova missão, a transferência para Monte Carmelo. Natural de Araguari, o Major está na Polícia Militar há 22 anos e já fez diversos sacrifícios pela profissão que escolheu. Equilibrado, firme, observador e muito disponível, Marcus se orgulha e honra a farda que veste.

Ao perguntarmos como pretende atuar na cidade carmelitana, sua resposta foi bastante concreta:

“Reduzir a criminalidade, desencadeando várias operações de cunho preventivo/repressivo, visando a identificação e prisão dos principais líderes do crime da cidade”

Seja muito bem-vindo Major!
Por Miriam Rezende Gonçalves

Deixe uma resposta