Cidade & Região

Homem que estava desaparecido é encontrado em cova na cidade romaria

Na cidade de Romaria a Policia Militar foi acionada pelo parentesco da vítima Vinicius Moreira dos Santos , 20 anos natural de Januária que encontrava-se desaparecido. Durante varias buscas passaram perto de uma mata onde os familiares sentiram um forte odor onde eles resolveram adentrar na mata, ele localizaram uma vala, onde eles viram uma mão humana sobre a terra onde o resto do corpo estava todo enterrado. Iniciaram a escavação do corpo e reconheceram como vitima.

Militares foram até o local e confirmaram o fato. A perecia técnica foi acionada no local e com a ajuda de testemunhas desenterrarão o corpo sendo constatado que a face da vitima estava consideradamente desconfigurada e o corpo em avançado processo de decomposição mas com tudo foi identificado pelo familiares pelas as tatuagens e pelas as roupas.

Devido ao avançado estado de decomposição da vitima a pericia não identificou sinais de violência no corpo da vitima. O corpo foi encaminhado ao IML através da funerária da Sociedade São Vicente de Paula. Os trabalhos foram acompanhados pelos os delegados de Monte Carmelo, Dr. Wilton e Dra. Cláudia.

Por: Samuel Duarte Simão

1 Comentário

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: