Cidade & Região

Boletim Polícia Militar 16/01 a 17/01

157ª CIA PM MONTE CARMELO.
ROUBO CONSUMADO A TRANSEUNTE: Em Monte Carmelo, na data de 16 de Janeiro de 2016sáb, por volta das 16h00min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Paulo Resende, Bairro Boa Vista, onde segundo relatos da vítima, E. R. M., 63 anos, quando chegava à sua residência e desembarcava de seu veículo, foi surpreendida por dois indivíduos de cor negra, sendo que um estava em uma bicicleta pequena de cor branca, trajava bermudão colorido, chinelos e uma blusa de cor verde de capuz, o qual permaneceu na esquina. O outro indivíduo era alto, magro, estava em uma bicicleta grande de cor vermelha e trajava bermudão colorido, chinelo e blusa de cor marrom escura com capuz, e que o autor estava com uma faca em punho obrigando-a entregar sua carteira de bolso. Em seguida, os meliantes evadiram em duas bicicletas rumo a um matagal existente entre os bairros Boa Vista e Campestre. Posteriormente, com o apoio de seu filho, a vítima localizou sua carteira de bolso, com os documentos, jogada na rua, próximo a sua residência, sendo levada pelos autores apenas a quantia de R$350,00 reais em dinheiro. Seguem diligências com o intuito de localizar/prender os autores, bem como recuperar a quantia subtraída.
FURTO DE VEICULO: Em Monte Carmelo, na data de 17 de Janeiro de 2016, por volta das 02h30min, a Policia Militar foi acionada e compareceu à Rua Amazonas, onde a vítima, C. W. M. S., o qual relatou que por volta de 23:00h do dia anterior (16/01/2016) estacionou seu veículo VW/GOL, de cor bege, placa GNF3383, em frente sua residência e que, nesta data, quando retornou, por volta das 02h30min percebeu que o veículo havia sido furtado. Segundo vítima, o veículo se encontrava sem cano de descarga, e por isso fazia muito barulho quando em funcionamento. Segue rastreamento com o intuito de localizar/prender autores, bem como recuperar o bem subtraído.
AMEAÇA: Em Monte Carmelo, na data de 16 de Janeiro de 2016, por volta das 20h00min, uma viatura da Polícia Militar foi ultrapassada por uma motocicleta YAMAHA/YBR, de cor preta e sem placa. Os militares ordenaram ao condutor que parasse a motocicleta, porém ele evadiu e estacionou o veículo no interior da residência na Rua Independência, local onde o autor/condutor, E. M. O., 39 anos recebeu voz de prisão, sendo que neste momento o autor ameaçou um dos militares, dizendo: “se colocar a mão em mim, você é uma pessoa morta. Não me importo de matar ou morrer.” Diante o exposto, foi acionado apoio policial, e o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta, cuja placa ausente NLD1034, foi apreendida e removida pelo serviço de guincho “Santa Rita”. Foram lavrados os AITs pertinentes.

Deixe uma resposta