Entretenimento

Star Wars: episódio VII e a força do elenco no tapete vermelho da pré-estréia

Os olhos do mundo estão voltados para a volta do fenômeno Star Wars esta semana. Na segunda-feira (14/12) o elenco antigo e atual marcou presença na pré-estréia de Star Wars: O Despertar da Força,em Hollywood.

O esquema de segurança escalado no evento foi melhor que o do Oscar. A pré-estréia foi um evento que chamou a atenção de todos os fãs da saga, já que os maiores astros que já protagonizaram a maior série interestelar apareceram.

Desde Mark Hamill (Luke Skywalker), Carrie Fisher (Princesa Leia) e Harrison Ford (Han Solo) pisaram no tapete vermelho. Além dos personagens mais queridos e famosos da série, também maracaram presença outros atores como o homem por trás do aclamado Chewbacca, Peter Mayhew. Até mesmo George Lucas, o criador da saga, esteve no evento.

O criador disse que nunca imaginou que Star Wars tomaria proporções tão grandes. Por ser uma história sobre famílias que passam situações de geração em geração, se assemelha com sua legião de fãs que passa essa paixão por décadas de gerações.

A trama se passa 30 anos depois de “O Retorno do Jedi”, mas sua sinopse não foi divulgada. A estréia no Brasil ocorrerá dia 17/12 e promete bater recordes de bilheteria.

Fonte: http://g1.globo.com/

Por: Vitória Camargo

Deixe um comentário