Notícias

Vítima leva facadas e pauladas e ainda perde parte dos dedos da mão após briga

Um homem foi esfaqueado e brutalmente espancado com pauladas na cidade Lagoa Formosa no Alto Paranaíba. O fato aconteceu  na noite desta sexta-feira (13/11) por volta de 22h:45min na Rua Olímpio Pica Pau, bairro Nossa Senhora do Rosário.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima, Joedy, estava no bar quando quatro ou cinco indivíduos armados com paus e facas se aproximaram e começaram a agredí-lo.

Mesmo ferido, Joedy Runer da Silva, de 27 anos, correu por aproximadamente 50 metros e caiu. Os autores voltaram a desferir pauladas e facadas. Quando estava sendo golpeado ele perdeu parte de dois dedos.

Joedy foi encaminhado ao Pronto Atendimento por uma ambulância e, devido ao seu estado de saúde, foi levado para o Hospital Regional Antônio Dias, onde ainda chegou conversando um pouco. A vítima perdeu muito sangue no local e na ambulância.

Os suspeitos evadiram do local. Apenas uma faca ficou caída na cena do crime e recolhida pela policia militar posteriormente.

De acordo com o sargento Mota da Policia Militar de Lagoa Formosa, testemunhas relataram que a vítima tinha uma rixa antiga com os suspeitos da tentativa de homicídio.

Viaturas de Patos de Minas deslocaram para a cidade para apoiar nas buscas dos suspeitos do crime. Durante a madrugada Joedy foi para o Bloco Cirúrgico para realização de uma cirurgia de urgência pois seu estado de saúde é gravíssimo.

Fonte: http://www.patosagora.net/noticias/?n=E7SZtT6uAM

Por Débora G. Chagas

Deixe um comentário