Gente & Comportamento

Jornal Expresso do Cerrado comemora um ano com super produção!

Dia 04 de outubro, foi aniversário de um ano do Jornal Expresso do Cerrado, e uma super estrutura foi montada para comemorar esta data. Um balão tripulado foi contratado para encenar um momento histórico.

A Chácara Paulino, propriedade do empresário e investidor Waldemar Paulino, foi a locação deste inovador evento e se transformou no skyline perfeito para uma agradável tarde de domingo.

Um brunch recepcionava todos que chegavam ao local. Banners e Bandeiras personalizadas compunham a direção de arte. Copos personalizados foram brindes ofertados aos nossos leitores e anunciantes.

O fotografo Willian Cardoso da cidade de Coromandel coordenava o circuito com aproximadamente cinco câmeras, entre elas, um Drone.

O repórter Carlos Reis da Interativa FM operava links ao vivo onde toda população podia acompanhar esse momento mágico.

Para que a comunidade pudesse fazer parte desse vôo, o Expresso do Cerrado lançou a promoção “Nas alturas com o Expresso”, em que os três vencedores foram: Frankilin Cavalcante , Ana Vitória Borges, e Túlio Santos .

Infelizmente, devido às más condições climáticas, o piloto Jonatahn Padulla explicou que o voar seria arriscado e, prezando pela segurança de todos, o vôo foi transferido para o próximo sábado, as 6 horas da manhã.

Aguardamos todos por lá!

Miriam Rezende Gonçalves

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: