Entretenimento

Aniversário Expresso do Cerrado

Dia 04 de outubro, foi aniversário de um ano do Jornal Expresso do Cerrado, e uma super estrutura foi montada para comemorar esta data. Um balão tripulado foi contratado para encenar um momento histórico.

A Chácara Paulino, propriedade do investidor Waldemar Paulino, foi a locação deste inovador evento e se transformou no skyline perfeito para uma agradável tarde de domingo. Um brunch recepcionava todos que chegavam ao local. Bandeiras, copos e banners personalizados compunham a direção de arte do cenário. 

Equipe compenetrada. As produtoras Camila Cantoia e Adriana Mendes Pereira checavam os últimos detalhes com o assistente de produção Lucas Viana. O fotografo Willian Cardoso veio da cidade de Coromandel e coordenou o circuito com aproximadamente cinco câmeras, entre elas, dois Drones. O repórter Carlos Reis da Interativa FM operava links ao vivo onde toda população podia acompanhar esse momento mágico.

Para que a comunidade pudesse fazer parte desse voo, o Expresso do Cerrado lançou a promoção “Nas alturas com o Expresso”, onde diversas escolas receberam a jornalista e editora-chefe do Expresso, Miriam Rezende Gonçalves, para convidar todos a fazer a inscrição. Foram mais de cem inscritos, e a produção separou os 20 melhores trabalhos homenageado o Expresso do Cerrado pelo um ano de existência, e enviou para o corpo de jurados previamente selecionados. Eles escolheram cinco finalistas, e dentre estes, os três vencedores foram: Frankilin Cavalcante, Ana Vitória Borges, e Túlio Santos.

Infelizmente, devido às más condições climáticas, o piloto Jonatahn Padulla explicou que o voar seria arriscado e, prezando pela segurança de todos, o voo foi transferido para o sábado (10), às 6 horas da manhã. 

Nesse dia o balão tripulado fez um lindo voo panorâmico pela cidade chamando a atenção de todos que transitavam pelas ruas de nossa Monte Carmelo.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: