Entretenimento

Banda Paquá grava seu primeiro DVD no Praia Clube em Uberlândia

Eles começaram a cantar na escola, e depois ganharam os palcos do país, agradando de crianças a adultos. Gustavo, Jonnathan, Luiz Felipe e Rafael formam o PaQua. Juntos, os quatro amigos de Uberlândia levam por onde passam carisma, originalidade musical, energia contagiante e um repertório único e diversificado.

Com apenas 5 anos de carreira, o grupo conquistou seu espaço na música. O PaQua já se apresentou no rodeio de Jaguariúna, um dos mais importantes do país, no reveillón da Girus, a maior casa noturna de Minas Gerais, no palco principal do Triângulo Music, um dos maiores festivais do Brasil, além de renomadas casas de shows, como a Santa Fé Hall, de Goiânia.As festas universitárias também ganham um brilho a mais com a participação do PaQua. Engenharíadas, Tusca e a Inter UFG receberam o show do grupo em 2014. Tocando em casa, o PaQua foi recorde de público na Calourada da Universidade Federal de Uberlândia, reunindo mais de 12 mil pessoas.

A primeira canção do grupo, “Dança da Tequila”, teve mais de 100 mil visualizações no YouTube. O hit abriu portas e o PaQua passou a fazer parte do casting do Clube do Cowboy, escritório responsável por revelar e gerenciar o início da carreira de talentos como Victor & Leo.”Vem Viver A Vida” é o nome do primeiro CD do grupo, que conta com regravações no estilo único do PaQua, além de faixas inéditas e autorais. O primeiro single, “Atitude Aê”, ganhou um clipe que mostra o lado irreverente do grupo. A segunda faixa de trabalho, “Vem Viver A Vida Comigo” teve um vídeo gravado em Uberlândia com a participação do público.

Com músicas bem executadas nas rádios de todo o país, participações em diversos programas de TV, redes sociais a todo vapor e uma média de 130 shows por ano, incluindo eventos corporativos, o PaQua é considerado pela crítica como uma das melhores novidades do mercado.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: