Notícias

Vencedores da Promoção Expresso do Cerrado!

É com grande prazer que anunciamos os vencedores da nossa promoção “Nas alturas com o Expresso do Cerrado”. Foram centenas de inscritos e apenas cinco finalistas.

A cada nova inscrição éramos surpreendidos com a criatividade dos participantes que trouxeram suas histórias, suas palavras de incentivo e muitos elogios, ao trabalho que executamos neste um ano de expressão!

E finalmente, hoje, temos o nome dos vencedores que irão voar nas alturas com o jornal mais expressivo de Monte Carmelo!

Franklin, o vencedor número um, nos impressionou com a sua incrível história de superação. Após um grave acidente de carro, fraturou a coluna, passou por um longo período de recuperação e, hoje, é um cadeirante que esbanja alegria e vontade de viver. Sua trajetória comoveu a todos nós, e ele irá para as alturas com o Expresso do Cerrado, sentir toda a liberdade novamente! Tudo isso só foi possível graças ao emprenho e dedicação da sua querida noiva, Tatiane.

Outro vencedor da nossa promoção, foi o Túlio, que se inscreveu com uma resposta bastante marcante, “Porque com o Expresso do Cerrado o céu é o limite”, descrevendo bem o que o Expresso almeja!

Durante a votação, Túlio emplacou uma grande virada nos votos, fruto da grande campanha que realizou, demonstrando o seu empenho em lutar pelos seus sonhos.

A única mulher finalista, Ana Vitória mostrou a que veio. Desenvolveu um belo desenho, com a sua personagem em um balão e finalizou com a frase: “A arte é uma forma de voar sem sair do chão. A arte eu já fiz, então me resta voar de balão.” Criativa e expressiva, uma digna representante das realizações do Expresso do Cerrado.

Parabéns a todos os envolvidos! Que venham muitos e muitos anos de conquistas!

1 Comentário

Deixe um comentário