Agronegócio Entretenimento

Empório Cooxupé, sucesso na FEMAGRI, é implantado na loja da matriz em Guaxupé

Projeto ganhou um espaço físico permanente no mês de agosto

Um dos destaques da FEMAGRI 2018, o empório Cooxupé ganhou a partir deste mês um espaço físico permanente na loja da matriz, em Guaxupé (MG). A proposta é que todos cooperados tenham ao seu dispor os itens de desejo e utilidade para práticas do dia a dia, pequenos serviços ou atividades de lazer com a marca Cooxupé. Além disso, os produtos comercializados seguem os mesmos critérios de qualidade da cooperativa.

São mais de 7 mil itens – mesma quantidade oferecida durante a feira da cooperativa realizada no mês de fevereiro de 2018 – entre vestuários, botas, chapéus, jaquetas, jogos de faca, canecas, itens para cozinha e churrasco, entre outros.

Durante o evento, a aceitação do público superou todas as expectativas em relação à procura pelos produtos oferecidos e, alguns deles chegaram ao fim antes mesmo do último dia de evento. Outro diferencial é o valor dos produtos que, em média, custam entre R$ 21,00 (um boné) até R$ 780,00 (fogões de ferro). Para facilitar, os pagamentos podem ser efetuados por meio de cartões de crédito e de débito.

Deixe uma resposta