Entretenimento Eventos

COMÉDIA “CASOS INSANOS” VOLTA AOS PALCOS BRASILEIROS EM NOVA MONTAGEM

Paulo Vieira, integrante do programa de Fábio Porchat, na Record TV, fará direção do espetáculo

Treze anos em cartaz, mais de 200 apresentações e 70 mil espectadores. Sucesso por onde passou, a comédia Casos Insanos, apresentada pelo grupo de teatro Artpalco, está de volta. Considerada uma terapia contra o mau-humor, a comédia será repaginada e, desta vez, quem assume a direção é o humorista Paulo Vieira, artista tocantinense que integra atualmente o elenco do Programa do Porchat, da Rede Record.

Sob direção de Paulo Vieira, comédia Casos Insanos é remontada e circulará por 10 cidadesO projeto foi aprovado pela Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, para circulação em mais de 10 cidades brasileiras ao longo do ano de 2019. A montagem, porém, já se inicia no mês de setembro. “As expectativas são as melhores e já estou cheio de ideias para contribuir com esta nova fase do Casos Insanos. Creio que será um divertido desafio e o público pode esperar para se divertir muito”, conta Paulo Vieira.

Coordenador do Artpalco, o ator George Henrique Silva adianta que a parceria garante credibilidade ao espetáculo. “O Paulo Vieira é referência quando se trata de comédia. Tenho a certeza de que o resultado será incrível”, almeja.

A remontagem terá parte dos textos adaptados por Paulo Vieira, que também assinará a direção. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2019 e a turnê circulará por Fortaleza (CE), Vitória (ES), João Pessoa (PB), Salvador (BA), Goiânia (GO), Brasília (DF), Patos de Minas (MG), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Niterói (RJ), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo e Ribeirão Preto (SP). No Tocantins, o espetáculo será apresentado nas cidades de Araguaína, Gurupi, Guaraí, Colinas do Tocantins, Porto Nacional e Palmas.

Foto Divulgação

Deixe uma resposta