Entretenimento Notícias

Sesc Parque Dom Pedro II traz espetáculos infantis com os grupos Poleiro do Bando, Esparrama e Cia. Arthur Arnaldo em São Paulo

Com uma mistura de linguagens e grupos, O Sesc Parque Dom Pedro II traz uma programação lúdica e diversificada na área de teatro infantil no mês de setembro.

Veja abaixo a programação que tem entrada gratuita.

Fim?, com o Grupo Esparrama

A peça conta a história de duas baratinhas que, ao festejar o fim do mundo, se deparam com dois seres atrapalhados que também sobreviveram ao apocalipse: dois palhaços. Irritadas com a presença deles, os insetos passam a executar planos mirabolantes e colocar divertidas armadilhas para que os palhaços entendam de uma vez por todas que o mundo agora é das baratas. De uma forma leve e divertida, estes palhaços irão percorrer diversos cenários da destruição causada pelos seres humanos mas, ao mesmo tempo, convidarão as crianças para encontrar uma forma de reavivar tudo o que foi perdido.

Domingo, 9 de setembro, às 15h

Local: Tenda Arquibancada
Grátis – Sem retirada de ingressos.

****

A Princesa Errante e o Príncipe Errado, Com A Cia Auspiciosa

Era uma vez um príncipe que se sentia errado e uma princesa que queria ser errante. Mas a mãe da princesa desejava que ela fosse a maior princesa de todos os tempos: frágil e tímida à espera de seu príncipe encantado. E o príncipe foi predestinado pelo seu pai a ser o próprio “encantado”: forte, corajoso, lutador de esgrima e salvador de princesas.

Príncipe e princesa desencaixados das expectativas sociais serão unidos pelo destino numa jornada que questiona as histórias que contamos e os paradigmas de felicidade.

Ficha Técnica

Direção: Ana Roxo, Cristiano Meirelles e Cristiana Ceschi. Texto: Ana Roxo
Direção Musical: Cristiano Meirelles. Direção de Arte: Éder Lopes. IIuminação: Vânia Nunes Jaconis. Elenco: Ana Roxo, Cristiano Meirelles e Nina Blauth. Técnico de som: André Teles Alves. Produção: Aymbere Produções Artísticas.

Domingo, 23 de setembro, às 15h

Local: Tenda Arquibancada
Grátis – Sem retirada de ingressos

****

Os Pés Murchos X Os Cabeças de Bagre, com Cia. Arthur Arnaldo

A peça “Os Pés Murchos x Os Cabeças de Bagre”, de Tuna Serzedello, é uma viagem pela história do futebol. Nela, quatro atores se desdobram em jogos para tentar contar boa parte da história do esporte em 55 minutos. Dividido em aquecimento, primeiro tempo, intervalo, segundo tempo, prorrogação e pênaltis, o espetáculo usa fatos reais para questionar nossa necessidade de jogar, a paixão, e o futebol como representação da sociedade.

Domingo, 30 de setembro, às 15h

Local: Tenda Arquibancada

Grátis – Sem retirada de ingressos.

SESC Parque Dom Pedro II
Praça São Vito, s/n – Brás
Horário de funcionamento: De quarta a domingo e feriados, das 10h às 18h.
Telefone: (11) 3111-7400

Redes Sociais

Site: https://www.sescsp.org.br/unidades/781_PARQUE+DOM+PEDRO+II/

Facebook https://www.facebook.com/sescpqdompedro/

Foto Ana Helena Pereira Lima

Deixe uma resposta