Gente & Comportamento Notícias

Callink promove campanha de vacinação para incentivar a imunização dos colaboradores contra vírus da gripe comum e H1N1

Umamassa de ar frio, que avança pelo Brasil, deve chegar a Minas Gerais na próxima semana deixando os termômetros com temperaturas mais baixas. Este clima mais ameno favorece quem tem preferência pelo frio, mas também acende um alerta em relação a maior incidência de doenças respiratórias como a gripe e o vírus influenza, que sobrevivem por mais tempo nesta condição. Atenta a este cuidado, a Callink promove até 15 de maio uma campanha de vacinação, incentivando a imunização dos mais de 7 mil colaboradores da empresa e seus familiares, que terão desconto especial no custo da vacina. A imunização acontece de segunda a sábado, das 10h às 22h, aos domingos, das 12h às 20h, e feriados das 12h às 21h na clínica Santa Clara Vacinas no Center Shopping.

Para receber a vacina, é necessário que os colaboradores apresentem o crachá ou documento de identificação. Já os familiares devem apresentar um documento que comprove a relação de parentesco com o colaborador. A diretora administrativa da Callink, Maria Abadia Monte, explica que o objetivo é promover a conscientização dos colaboradores em relação à importância da imunização. “Realizamos esta campanha pelo quarto ano consecutivo e percebemos que a cada ano temos cada vez mais adesão dos colaboradores. Com isso conseguimos ampliar a imunização atuando de maneira preventiva para garantir a saúde e o bem-estar dos nossos mais de sete mil colaboradores assim como de seus familiares”, destaca a diretora.

A campanha está sendo realizada pela Callink, por meio do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho – SESMT.

Deixe uma resposta