Cidade & Região Entretenimento Eventos

Jornalista Patrícia Caetano será a apresentadora do Prêmio Mulheres do Expresso

Formada em Jornalismo pelo Centro Universitário do Triângulo – Unitri e pós graduada em Comunicação Jornalística pela Fundação Cásper Líbero – São Paulo, atua na mídia televisiva há 25 anos. Começou sua carreira no SBT como apresentadora e editora. Neste período teve a oportunidade também de ser professora universitária por 5 anos na Unitri no Curso de Jornalismo. Completei 11 anos de SBT!

Depois foi convidada pela Globo para assumir o MGTV 2ª Edição e estrear a TV Digital, um marco na emissora – TV Integração. A última emissora que trabalhou recentemente foi na Record com um programa comportamental diferente de tudo que ela já tinha feito até então. “Manhã Total” que trouxe grandes oportunidades com o mercado publicitário onde criou a marca “Patrícia Caetano” e já logo em seguida em parceria com a Provanza lançaram uma linha exclusiva by Patrícia Caetano de 4 produtos pra casa e banho, além de um perfume.

A trajetória em Uberlândia e toda região foi cada vez mais próxima do público seja por meio do trabalho como jornalista, mestre de cerimônias, palestrante, colunista de revista, atuação em campanhas publicitárias, participação nos eventos, e com a interação diária com cerca de 90 mil seguidores nas minhas redes sociais e no Blog, com informações dos mais variados assuntos, como saúde, bem estar, dicas de beleza, alimentação, comportamento, moda, serviços , entrevistas e minha atuação profissional. Passou também a atuar no jornalismo empresarial, trabalhando com grandes empresas da região em seus projetos estratégicos, além de atuar como mestre de cerimônia em eventos de grande porte e relevância.

“Comunicar é vital pra mim… amo estar em meio ao público, interagir, compartilhar… Me sinto realizada e muito grata por todas as conquistas e oportunidades” finaliza Patrícia que estará na cidade de Monte Carmelo no dia 10 de maio, no Riviera Club para entregar troféus para mulheres que serão homenageadas por terem sido destaque nas páginas do Jornal Expresso do Cerrado.

Foto Daniel Cavalari

Deixe uma resposta