Cidade & Região Entretenimento Notícias

Jornalista Miriam Gonçalves recebe merecida Moção de Aplauso pela realização do Festival do Café

Nesta terça-feira, dia 19 de dezembro aconteceu Reunião Ordinária e Solene da Câmara Municipal de Monte Carmelo. Na ocasião alguns projetos de lei foram aprovados, merecidas homenagens e posteriormente troca de diretoria, Carlos Enfermeiro entregou o cargo de Presidente da Câmara para Amir Batata.

Uma das homenageadas, foi a nossa editora a jornalista e produtora Miriam Gonçalves, entre os dizeres escritos na placa estava a justificativa: “pelo brilhantismo da ideia e realização do Festival do Café”. Todos os vereadores foram autores da condecoração. Um vídeo narrando sua trajetória profissional foi exibido seguido de um discurso coeso, onde ela frisou o fato de ter tido seu trabalho valorizado pela população e após cumprimento dos protocolos, Miriam ofereceu um coquetel para seus convidados.

Também foram entregues Moção de Aplausos aos Agentes de Endemias, ao senhor Diego César Veloso Rezende, à senhora Iracema Aparecida dos Reis, à senhora Maria Aparecida da Silva, à senhora Maria da Glória Vieira Nunes e ao Grupo Salve Jah. Também, foram agraciados com o título de cidadão carmelitano os senhores Carlos Dorna Alvarez, presidente da Amoca.

Deixe uma resposta