Agronegócio Eventos

Federação dos Cafeicultores do Cerrado lança leilão inédito para produtores

Nesta manhã, dia 06 de julho de 2016 estivemos em uma reunião promovida pela MonteCCer e pela Federação dos Cafeicultores do Cerrado. Este, com o intuito de tratar sobre o evento exclusivo e muito aguardado pelos produtores da Denominação de Origem Cerrado Mineiro , o qual visa valorizar o produtor e juntamente motivá-lo a expandir seus conhecimentos, almejando obter uma melhor safra e um bom café de altíssima qualidade.

A equipe de reportagem do Expresso do Cerrado falou com Sônia Lopes Coordenadora do Departamento de Comunicação e Marketing da Federação dos Cafeicultores do Cerrado.

“Monte Carmelo é uma grande produtora de excelentes cafés, e viemos cutucar um pouquinho os produtores para que possamos enfim anunciar um campeão Carmelitano. Ainda não temos mas quem sabe conseguimos na edição deste ano , a cidade tem um grande potencial, e grandes cafeicultores capacitados para se tornar o próximo melhor produtor do Cerrado Mineiro”.

Para mais informações entre em contato com a Federação dos Cafeicultores do Cerrado :

E-mail: comunicacao@cerradomineiro.org
Site: www.cerradomineiro.org/premio
Fone: (34) 3831-2096 (Sônia)

E o gerente administrativo da MonteCCer, Ivaldevino finalizou:

“ O produtor interessado, deve procurar o departamento de qualidade da cooperativa – falar com: Marcos (Marcão) – este tomará todas as providências em relação ao envio das amostras, ele fará uma qualificação prévia, para depois realizar o envio dessas amostras à Federação para que enfim prossiga à aprovação”.

Para mais informações entre em contato com a MonteCCer :

E-mail: marcos@monteccer.com.br
Fone: (34) 3842-4590

0001 - Copia

cerrado mineiro

fgh

file-page1

Scan0003

Scan0004

Deixe uma resposta