Notícias

Clube Recanto dos Marrecos é resgatado pelos moradores de Monte Carmelo e Romaria

Após duas matérias publicadas no jornal Expresso do Cerrado, os fiscais do Meio Ambiente vieram de Coromandel e fizeram uma vistoria no clube inspecionando o local. Preocupados com a situação, cidadãos de Monte Carmelo e Romaria, junto à equipe da nova diretoria do clube se uniram para mudar o cenário.
Ademir da Shopcell, Marquinhos da Arte Foto Lucas, Alessandro Paulino, Ubiratan Mundim, Sander, Aurélio, Quênio de Romaria e Neide criaram um “esquema multirão” para resgatar os Marrecos. Eles pintaram, arrumaram as cercas, o toboágua, o estacionamento, churrasqueiras, estão colocando em dia as pendências financeiras, e principalemnete convocando os sócios, antigos e novos a fazerem o mesmo. O Expresso do Cerrado foi novamente ao local e conversou com os responsáveis: “Queremos convocar os sócios a nos ajudarem, a entrar nessa missão conosco. Precisamos de todo tipo de ajuda e doações, mas principalmente os sócios precisam voltar e valorizar o que é nosso.” contou Marquinhos.
Nós aqui do Expresso ficamos felizes em poder ajudar, e deixamos a ideia da construção de um Hotel Fazenda no local, estilo o de Patrocínio, para maior lazer, atrair e resgatar a todos que são ou já foram fãs do Clube Recanto dos Marrecos.

ATT Até o dia 01/08 recadastramento dos sócios!!
marrecos-logo

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: