Gente & Comportamento

Destaque da semana, Sargento Martins, aposentado da Reserva recebe homenagem

IMG_4503O destaque vai para o Sargento Martins, um oficial aposentado da reserva que recebeu uma simbólica homenagem do Batalhão da Polícia Militar.

A semana seguiu cheia de emoções em Monte Carmelo, na quarta-feira (4), as 06hrs da manhã, oficiais da Policia Militar iniciaram a operação “Filhos de Minas”. Após parte da missão concluída, cerca de 15 carros oficiais saíram em carreata da praça da Santa Rita até o bairro do Carmo, local onde mora nossa personalidade da semana, o Sargento Martins. Ao lado da filha, ele recebeu uma homenagem onde a imprensa e vizinhos presenciaram o Batalhão da Polícia Militar cantar o hino oficial com direito a discursos e demonstração de união da Polícia Militar emocionando todos que passavam pela rua.

“O mais importante da vida, é o amor. É isso que vale. ” declarou o policial com voz embargada.

Essa história começou no dia 17 de janeiro, após um assalto a mão armada no Bairro do Carmo, na casa do Sargento Martins, fazendo de refém sua filha que passou um tempo com uma arma na cabeça. No dia seguinte, dois assaltantes confessaram o crime e foram presos. Logo após o fato, o Sargento Martins recebeu um bilhete como forma de ameaça para que parassem as operações. Os tententes Kayro e Basílio ficaram sabendo do ocorrido e deram inicio a Operação “FILHOS DE MINAS” comandada pelo Coronel Jarbas da 10ª Região de Patos de Minas cumpriu 14 mandados de prisão e apreensões.

IMG_45202016020404504477

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: