Notícias

Giro Policial

PATROCÍNIO

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Em Patrocínio, na data de 17 de Novembro de 2015, por volta das 23h45min, durante Operação Batida Policial no Terminal Rodoviário, os militares perceberam quando uma menor infratora adentrou rapidamente no banheiro feminino, enquanto outros cidadãos eram abordados. Os militares a acompanharam tendo ela se trancado em um box do banheiro, onde enrolou três pedras de crack em papel higiênico e jogou no lixo, sendo elas localizadas e apreendidas. No box ao lado do que estava a menor infratora, foi localizado um spray antirrespingo de solda, que também foi apreendido. Diante o exposto a menor infratora foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com seu representante legal.

COROMANDEL 

ROUBO CONSUMADO BENS/VALORES DE ESTABELECIMENTO/PESSOA JURIDICA

Em Coromandel, na data de 16 de Novembro de 2015, por volta das 10h30min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à agência credenciada caixa, situada na Av. Governador Israel Pinheiro, próximo ao terminal rodoviário, onde, segundo informações, teria acabado de ocorrer um roubo à mão armada. No local, as vítimas, J. M. R. , 35 anos, F. P. C. P, 27 anos, que se encontravam durante a prática do ato criminoso relataram que os autores evadiram sentido saída para Patrocínio, em uma motocicleta pequena. De posse dessas informações foi intensificado o patrulhamento na direção em que os autores evadiram. Foram analisadas as imagens na tentativa de reconhecimento dos autores, que durante toda ação permaneceram de capacetes. Feito contato com as frações vizinhas, e repassadas características dos autores bem como imagens copiadas do sistema de monitoramento da empresa. o proprietário não soube precisar a quantia que foi roubada, apenas informando que poderia ser valor superior a R$40.000,00 reais, visto que no local estava o caixa fechado na sexta feira e, apenas em um dos caixas de hoje havia valor superior a R$ 9.000,00 reais. Vítima foi orientada a comparecer a Delegacia de Polícia para passar mais informações, bem como levar uma cópia do sistema de câmeras do local. Um dos autores estava vestindo camisa de manga comprida com listras brancas e pretas, calça jeans, é alto e claro e estava com um capacete branco e detalhes coloridos, já o outro também é alto, moreno e na ocasião usava calça jeans, camisa de manga comprida preta usando um capacete preto. Ambos os autores estavam armados possivelmente com revolver calibre .38. Segue rastreamentos com o intuito de localizar/prender autores, bem como recuperar os bens subtraídos. 

MONTE CARMELO

VEÍCULO FURTADO

Em Monte Carmelo, na data de 17 de Novembro de 2015, por volta das 01h00min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Romualdo Resende, onde em contato com a vítima P. S. S., esta relatou que no dia 14Nov2015 deixou sua motocicleta HONDA FAN 125 KS PRETA, HHO-8042,estacionada no Posto de Combustível para viajar e nesta data ao retornar de viagem deslocou até o local para pega-la e constatou que a motocicleta havia sido furtada. conforme REDS: 2015-024776470-001.

DESACATO A MILITARES EM SERVIÇO

Em Monte Carmelo, na data de  17 de Novembro de 2015, por volta das 17h30min, durante a prisão do autor D. H. A. R., 19 anos e apreensão de um menor infrator, por uso de substância entorpecente, o autor D. H. A. R., tentou interferir na apreensão de seu irmão menor de idade, e não satisfeito passou a desacatar os militares com palavras de baixo calão, enquanto se afastava do local. Ao receber voz de prisão, o autor saiu correndo do local, e ao se distanciar continuou com os xingamentos com os dizeres. No momento não foi possível à abordagem e prisão do autor, pois já se encontravam dois autores preso/apreendido com os militares, e o autor do desacato evadiu correndo pelas ruas. Segue rastreamento com o intuito de localizá-lo/prendê-lo. 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL – 46º BPM

Por Débora G. Chagas

Deixe uma resposta