Notícias

Polícia Militar de Guimarânia realiza prisão de autor por tráfico de drogas e porte ilegal de armas

Durante patrulhamento nesta madrugada (dia 12), a Polícia Militar do município de Guimarânia, visualizou um indivíduo suspeito sentado na calçada de sua casa (Lucivan dos Santos Lima de 20 anos), que, ao perceber a presença policial, levantou-se e tentou evadir do local, por receio de ser abordado. O rapaz foi acompanhado pelos militares que perceberam quando o individuo dispensou ao solo um frasco plástico contendo em seu interior 26 pedras de crack prontas para serem comercializadas.

Um policial da equipe, conseguiu localizar o frasco, e foi realizada busca pessoal no autor, momento no qual, foi encontrado na cintura do autor um revólver calibre 32, carregado com três munições intactas e ainda a quantia de R$ 324,00 (trezentos e vinte e quatro reais) em moeda corrente no bolso da calça.

Diante as evidências, a equipe policial deslocou-se até a residência do autor e realizou buscas no interior da residência. Durante a busca foram encontrados um invólucro plástico contendo ácido bórico e uma motocicleta. Os objetos foram apreendidos e o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o todo o material apreendido.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do Caa-10/10ª RPM

Por Débora G. Chagas

Deixe uma resposta