Entretenimento

Tendência hair: A Franja messy

Atualmente a moda vem tentando de todas as formas inusitadas realçar a beleza única e natural , com este intuito, está valendo inclusive assumir e até destacar o que antes incomodava. Por isso, o estilo messy hair (cabelo bagunçado, em inglês)  com textura, ondulada, podrinha, tem sido tendência; contudo, o corte agora vem  acompanhado de uma franja  despojada, que também possui um corte igualmente bagunçado.

A franja da vez tem como musa a modelo argentina e atual darling do mundo da moda Mica Arganaraz . O visual apareceu nas campanhas da Louis Vuitton, Saint Laurent e Versace e também no último desfile de Alexander Wang, mês passado, durante a NYFW. É sem dúvida a alternativa mais cool para atualizar o corte.

Deixar os fios desalinhados, volumosos e com as curvas em evidência pode ser uma opção interessante para quem busca praticidade ou mesmo uma alternativa para aquele dia em que eles acordam de mal com a vida. Lembre-se apenas de que o cabelo tem cara de desarrumado, mas nunca pode estar descuidado e sem brilho.

MESSY PARA TODAS
O cabelo da vez vai bem para quem tem fios lisos, finos, e até para quem possui madeixas cacheadas.

Deixe uma resposta