Notícias

Desfile de abertura do Minas Trend Preview

BEAGÁ foi palco nessa segunda-feira da abertura da 17ª edição do Minas Trend, que tem como tema “A Força de Quem Faz”. Durante a noite foi apresentada aos convidados a cenografia do evento, criada pelo arquiteto Pedro Lázaro, e o tradicional desfile de abertura que reúne peças de diversos expositores do salão de negócios.

Com styling de Paulo Martinez e beleza de Ricardo dos Anjos, o desfile teve como licença poética o Japão, explorado como referência por sua forte influência em nossa cultura, tecnologia, moda e maneira de pensar. A inspiração foi traduzida em elementos como quimonos, maxi-acessórios e até make inspirado na bandeira do Japão e no cabúqui. O elo em comum entre os looks foi a cor branca, às vezes pontuada por vermelho e preto. Confira os highlights.

Inspirado no tema “A Força de Quem Faz”, que destaca o poder da criatividade e do potencial humano dentro do processo produtivo da moda, a edição Outono-Inverno 2016 do Minas Trend, uma das principais semanas de lançamentos do país, começou ontem dia 05 de outubro, oferecendo aos compradores e visitantes uma ampla área de negócios com mais de 200 expositores dos segmentos de vestuário, calçados, bolsas, bijuterias e acessórios, além de uma série de atrações, como desfiles e exposições, que proporcionam uma verdadeira imersão dentro das mais atualizadas tendências do universo fashion.

Na programação dos desfiles da temporada a grande novidade fica por conta da estreia da marca Lino Villaventura, quando o estilista paraense levará à passarela uma coleção casual, porém sem perder o seu DNA sofisticado.

Dentre as exposições, o destaque fica para a comemoração dos 35 anos do Grupo Mineiro de Moda, um dos pioneiros a reunir empresas do segmento para o lançamento conjunto de coleções amparado por grandiosos desfiles que se tornaram referência dentro do universo fashion.

Por Hugueney Bisneto

Deixe uma resposta