Gente & Comportamento

II Encontro Regional da Terceira Idade do Cerrado Mineiro

No último dia 02 de agosto, aconteceu no Clube Santorini, o II Encontro Regional da Terceira Idade do Cerrado Mineiro, onde participaram 28 cidades. Para quem foi conferir a festa, constatou que a alegria era o fator predominante no ambiente. A banda Índio Viola e Marcelo de Uberaba, tocava Raul Seixas ao ritmo de um forrozão arretado, e o pessoal se esbaldava na pista, enquanto outros assistiam sentados tomando sorvete, e outros ainda jogavam baralho. O evento foi organizado pela empresa 360 Melhor Idade – Produção de Eventos e Turismo.

Segundo os organizadores, a psicopedagoga Cleonice Dias de Rezende de 1.500 idosos de toda região compareceram ao evento.
“Eles me abraçam e agradecem por tudo que estamos fazendo. Outro dia uma senhora, chegou até mim e disse que foi Deus que me mandou pra fazer esses bailes pra eles. Antes eles não tinham nenhuma outra forma de lazer, e dançar é uma terapia que cura a alma. Eu fico emocionada.” conta Cleonice, que recebe toda sexta-feira o pessoal da terceira idade no clube Poli Center, na cidade
de Monte Carmelo.

Deixe uma resposta